Transcrição de fala automática

O sistema RIVER.SERVER é a resposta às suas necessidades de transcrição de ficheiros de media. De uma forma automática, é agora possível transformar os seus arquivos audiovisuais em documentos textuais. De integração simples e flexível com o seu fluxo de trabalho e estrutura atuais, alcance a excelência de uma transcrição otimizada à sua situação particular.

Suportado por um motor de reconhecimento de fala em constante evolução, o RIVER.SERVER pode receber qualquer tipo de arquivo media, gerando metadata que descreve os conteúdos falados. É feita uma transcrição integral do discurso reconhecido, a qual é reforçada e melhorada com anotações semânticas e a identificação temporal das intervenções de todos os oradores. É possível exportar o resultado final num número extenso de formatos textuais, com o objetivo de otimizar para agilizar o fluxo de trabalho atual do cliente.

O RIVER.SERVER pode ser útil para uma ampla variedade de organizações e clientes. As utilizações mais relevantes estão presentes nas seguintes áreas de negócio: Emissoras de Televisão; Criadores de transcrições e legendas; Tradutores de transcrições e legendas; Produtores de conteúdos; Instituições públicas e privadas, Tribunais, Câmaras e Assembleias Municipais.

Transcrição de fala automática